Contudo o crente não deve viver de campanha em campanha, de vitória em vitória, ele vive de fé em fé e de glória em glória.
Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé. Romanos 1:17
Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. II Coríntios 3:18
A vitória para o crente não é ganhar algo, ou sobrepujar uma dificuldade, a vitória do crente é uma vida toda entregue a Deus, ganhando ou perdendo, ou melhor a vitória não é TER e sim SER.
Conclusão
O
mundo não pode entender o que é a vitória em Deus, e nem isso pode ser
explicado logicamente, mas nós entendemos o mundo e o erro da igreja esta em
além de entender, aceitar, concordar, assimilar, aprovar e praticar essas
ideias do mundo, deixando de lado a verdadeira vitoria de Deus.Isto tem acarretado que a igreja hoje é vencedora, humanamente falando, mas muitos não chegam ao patamar espiritual de se mais do que vencedores, ou seja, aquele que vence tudo, tornando os seus inimigos, suas derrotas e fracassos em vitória, isso é ser mais do que vencedor. Isso só Cristo pode fazer em nós.
Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte. II Coríntios 12:10 (Paulo esse foi o homem que disse ser mais do que vencedor).
Nenhum comentário:
Postar um comentário